sexta-feira, 23 de março de 2012

O amor de DEUS não esfria , nunca .

Paz ! hoje eu vim aqui meio que para desabafar ... bom vou começar !
Sabe quando tudo fica difícil ? o mar quer nos afogar as ondas vem e querem derrubar a nossa Fé ? querem nos matar , nos levar ao desespero ? ai você perde as suas forças ou melhor você "acha" que perdeu, que não tem mais solução , que DEUS não te ouvi mais , que acabou , ai vem  e passa pela a sua cabeça , as piores coisas para fazer , sair da igreja curti a vida , mais lá no fundo , na sua alma sai um clamor um pedido de socorro ! E você diz : Pai não vá ! não me deixe , não agora , eu preciso tando do Senhor PAI não me deixa !?
É cara , passar pela prova não é fácil não .
Ai as pessoas te entristecem , você se decepciona . as coisas mudam e você ? bem você , que desistir , parar ! mais em sua mente está : Eu preciso do Senhor , eu preciso de Deus , PAI NÃO ME DEIXA.
Quer saber ? pode o sol não nascer , a tempestade começar , podem tudo tirar de mim , os meus amigos não estarem mais afim , o mundo inteiro virar as costas .
Mas hoje eu estou de pé nada abala mais a minha Fé . Continuarei minha jornada , porque eu não estou aqui para agradar ninguém . Você que queria me ver no chão , queria ver as minhas lágrimas , minhas dores . Agora eu sorrio e faço o capeta sentir ódio de mim , e sabe porque ? .
Porque ninguém toca em um ungido de DEUS !  ninguém , entendeu ?
Meu Querido (a) você por algum motivo nesses últimos dias se afastou de Deus ? Irmão Ele quer renovar a Aliança dEle com você, peça Perdão ! Ele não quer mais nada se não você . Essa é a Aliança .
Querido (a) o amor de Deus não esfria nunca .
Somos nós que se afastamos dEle .
O Pai te chama, volta pra casa do Pai , Volte pro primeiro amor .


Nenhum comentário:

Postar um comentário